"" xp26: inicio da historia de Central West Trip

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

inicio da historia de Central West Trip

Recentemente, fiz uma viagem de quatro dias para o Centro-Oeste do Centro-Oeste para ajudar meu amigo Paul Riley de Skill Master Motorcycle Services com alguns cursos Up-Skilling que ele estava executando no Lincoln County Raceway em Dubbo.

Passei meus anos de adolescência vivendo em Orange, uma das muitas cidades bonitas, deslumbrantes e cheias de história que enchem esta região da NSW, então eu sempre dou a oportunidade de visitar um terreno familiar.

Minha viagem começou na sexta-feira, um daqueles dias de passeios verdadeiramente impressionantes. 

A primavera estava a poucos dias de distância, a temperatura era perfeita para andar, o céu era azul claro, e a brisa era gentil. 

O dia anterior tinha sido muito ventoso, então eu estava me preparando mentalmente pelo que poderia ter sido um passeio cansativo, mas os deuses do clima realmente me sorriam.

Saí de Robertson por volta das 9h30 e atravessou Bundanoon e Penrose para entrar na estrada de Hume em Marulan. 

Para a maioria das pessoas, o que eles vêem de Marulan é o combustível e os serviços de comida em ambos os lados da rodovia. 

Quando nos aproximamos dos serviços, o caminhão na minha frente mudou-se da esquerda para a pista do meio, o que me pareceu estranho, então eu avisei um único farol diante de mim na pista de avanço. Muito estranho.


 Eu segui o caminhão na pista do meio e desacelerou. 

Quando nos aproximamos, vi que o farol pertencia a uma motocicleta, andando contra o trânsito na pista de avanço !!! 

Eu só posso assumir que o piloto perdeu a entrada aos serviços e estava tão desesperado por combustível, comida ou banheiro, que julgaram necessário montar de volta ao longo da pista de avanço em direção à trêmula 60 toneladas B-Doubles que passavam por ele na pista esquerda. 

Algumas pessoas têm uma idéia estranha de riscos aceitáveis.

Um pouco mais abaixo da estrada, peguei a saída Goulburn e fui para Crookwell. Como você não pode amar uma cidade com um nome como Crookwell. 

Para aqueles que não fazem fé com calão australiano, "escravo" é gíria por estar doente. Então, se alguém perguntou "como você está?", Você responde "bem" ou "ladrão". OK, talvez eu seja o único que pensa que é divertido.

Sem comentários:

Enviar um comentário