"" xp26: CBR500R Quick Review

Pesquisar neste blogue

sábado, 2 de dezembro de 2017

CBR500R Quick Review

O gêmeo paralelo DOHC paralelo refrigerado com 471cc recebe injeção eletrônica de combustível e é um motor muito responsivo e disposto. 

O contrabalançador faz o seu trabalho extremamente bem, pois o motor é suave ao longo da faixa de revoluções. 

Durante a minha caminhada, o motor nunca se sentiu estressado, embora o fato de estar montando uma bicicleta de amigos certamente significasse que tinha um tempo mais fácil do que uma bicicleta de imprensa teria tido. 

Eu me segurei de explorar os reinos do limite de velocidade, e ambos os pneus ficaram firmemente plantados em terra-firma durante todo o percurso. 

A bicicleta de Adrian está executando um silenciador pós-mercado, então teve uma boa nota. 

Tenho certeza de que o silenciador padrão é super bom e super chato, então espero ver a maioria dessas motos executando uma lata de pós-mercado.

A caixa de seis velocidades é positiva e fácil de usar e a embreagem operada por cabo é leve e progressiva. 

Não encontrei mudanças ruins, falsos neutros ou engrenagens perdidas, quando eu saio para fazer esse testes eu uso roupas importadas para revenda por causa da sujeita  



A caixa de velocidades tem pré-carregado, engrenagens de tipo tesoura! Não faz ideia do que isso significa, mas deve ser fantástico, porque as mudanças se sentiram ótimas.

Os freios são de 320 mm, frente de 2 pote e 240 milímetros de 1 porta traseira. Discos ondulados, é claro, e a bicicleta que estava andando exibia o ABS opcional. 

Mais uma vez, eu não fiz nenhum stoppies, nem fiz o ABS ganhar a sua manutenção, mas os freios se sentiram fortes e previsíveis. 

A parte traseira pode ser usada para andar de forma lenta e arrumar curvas de forma agradável e fácil, e um aperto progressivo em ambos puxou a bicicleta com facilidade.

Então, posso encontrar falhas com esta bicicleta? Não, na verdade não. Pode não soar o prospecto mais emocionante no papel, mas quando se trata de cumprir o resumo de ser uma moto aprovada de alta qualidade, agradável e fácil de montar, ele consegue esplêndido. 

E é uma bicicleta muito divertida para andar. Ele oferece as vantagens e flexibilidade de um motor maior em um pacote de equitação que se sente mais como um 250.



Um grande agradecimento a Adrian por me emprestar seu "bebê", você é um homem confiante e, graças a Mark, tirou algumas fotos de mim enquanto eu estava na sela.

Se você está no mercado para uma primeira bicicleta, ou se você está voltando a andar, então, de qualquer forma, confira o CBR500R. 

Deixe-me saber o que pensa, mas ficarei surpreso se você não gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário